sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Acessórios Personalizados com Nomes

Oii meninas, tudo bem com vocês?

Hoje eu quero compartilhar uma dica de presente com vocês,faltam apenas 4 meses para o final do ano, e logo chega o natal, uma data que acontece muitas trocas de presentes entre a família amigos,colegas de trabalho entre outros.
Mas acada no que passa fica mais difícil de dar presente,ainda mais se é uma pessoa que você já deu presentes várias vezes,ou quer algo que seja mais especial. Então a dica que eu tenho para compartilhar com vocês é da loja custom-necklace.com que trabalha com acessórios personalizados, com nomes e também fotos.
Se você esta a procura de um presente que seja realmente especial que a pessoa possa guardar como recordação de um momento,a opção certe são os acessórios personalizados.

Confira algum modelos que a loja trabalha:

Os colares e anéis com nome estiveram super em alta nos últimos anos,e é uma ótima opção de presente.

Acessórios Personalizados com Nomes



Vejam só que lindos essas opções de anéis que eu separei para mostrar aqui no blog,o primeiro como podem ver é um anel que tem o formato dos pezinhos do bebê leva o nome dos filhos,não tem um mimo mais delicado não é mesmo!?


Acessórios Personalizados com Nomes

Acessórios Personalizados com NomesAcessórios Personalizados com Nomes

Este terceiro lindo anel custom necklacebirthstone rings é uma opção para você que quer dar um acessórios mais sem o nome, a loja também trabalha com acessórios sem nenhuma escrita, lindos como este.
Confira mais anéis lindos na categoria Birthstone Cuff Ring e lembrando que os acessórios da loja são de qualidade e tem um ótimo acabamento.


Seria um belo presente também para presentear uma pessoal querida com uma jóias personalizada dessa,imagina que amor ganhar um acessório com a nome ou foto do casal,ou até mesmo dos filhos.

Quem nunca teve aqueles colares da amizade que se encaixava com o colar de outra pessoa? a loja também tem colares neste modelo,para que você possa dividir com alguém especial para você.

Acompanhem o blog também no Instagram @euvoudeesmalte

Contem me aqui em baixo nos comentários o que vocês acharam dos acessórios.

Beijos :*

3 comentários:

► Muito obrigada por ler o post e vir aqui comentar! Irei amar saber sua opinião,
Retribuirei a visita com o maior prazer. ♡
Acompanhe o blog também no instagram: @euvoudeesmalte

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

Conheça mais Sobre os Moveis Provençais

Olá pessoal, como vocês estão? espero que bem! Neste post eu trago dicas de decoração, se você gosta do estilo de moveis provençal vai amar ...