sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Vestidos de Dama de Honra

Oii meninas,
Vamos falar sobre Vestidos de Dama de Honra? eu gostaria de mostrar alguns modelos da loja Bmbridal que trabalha com vestidos para madrinhas de casamento,damas de honra,e eles também tem modelos de vestidos de dama de honra plus size que é muito bacana com um preço bem camarada.
Eu separei três modelos de vestidos do site para mostrar aqui para vocês,a loja tem um vestido mais lindo que o outro,com certeza você vai encontrar um do seu agrado no site,então depois de conferir o post vale a pena visitar o site e conferir os vestidos na categoria bridesmaid dresses.
Bora conferir os modelos que eu separei?

Começando por esse vestido que é mais justo que marca mais a silhueta da mulher e tem o detalhe na parte superior que é trançado dando todo o charme ao vestido.

bridesmaid dresses

Esse segundo vestido tem todo seu charme na parte superior com essa alça caída com a parte de baixo do vestido mais solta.
bridesmaid dresses

O terceiro modelo também é todo lindo,com a cintura marcada e mais franzido.
bridesmaid dresses
vestido 3

O diferencial da loja é que você também pode personalizar o seu vestido deixando ele do jeito que você desejar,tendo assim um vestido feito exclusivamente para você,muito bacana isso não é mesmo?


Espero que vocês tenham gostado do post,e não se esqueçam de visitar o site.

Já conhecia a loja? Qual vestido você mais gostou?
me conte aqui em baixo nos comentários.

Beijos :* Tenham um ótimo final de semana.

2 comentários:

► Muito obrigada por ler o post e vir aqui comentar! Irei amar saber sua opinião,
Retribuirei a visita com o maior prazer. ♡
Acompanhe o blog também no instagram: @euvoudeesmalte

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

Conheça mais Sobre os Moveis Provençais

Olá pessoal, como vocês estão? espero que bem! Neste post eu trago dicas de decoração, se você gosta do estilo de moveis provençal vai amar ...