quarta-feira, 10 de julho de 2019

Vestidos Longos para Baile de Formatura

Oii Meninas tudo bem com vocês?
Hoje eu gostaria de compartilhar com vocês algumas modelos lindos de vestidos para a noite,os modelos que irei mostrar aqui são da loja Picked Dresses que é uma loja que trabalha com vestidos de noivas,vestidos para damas de honra e bailes,são vestidos lindos de qualidade com uma acabamento perfeito.Eu separei alguns modelos para vocês,eu escolhi alguns vestidos longos para festa de formatura Long Prom Dresses que que combinam muito bem para festa á noite, que também podem ser ela um aniversário,casamento,um evento entre outras festas.

Quando pensamos em baile de formatura seja ele do ensino médio de um curso ou da faculdade já vem logo em nossa cabeça o que vestir,qual roupa escolher,qual o modelo mais combina com você,e o principal é escolher um vestido lindo e confortável,porque provavelmente você irá querer dançar,então o vestido não poderá ser muito justo ou comprido demais que dificulte os seus movimentos,então eu separei alguns modelos pensado nestas questões para te ajudar a escolher seu vestido perfeito.

Geralmente os vestidos longos são mais usados em bailes de formaturas,tem locais que exigem que os vestidos sejam longos e outros que permitem vestidos curtos,mas o mais comum é se ver mulheres usando vestidos longo neste dia tão especial,por eles lhes proporcionarem uma elegância a mais.

Confira os modelos da loja que eu separei,vocês podem conferir mais em Prom Dresses Canada.







São vestidos lindos não é meninas!?,eu fiquei apaixonada por cada modelo de vestido e agora que você conferiu alguns modelos de vestido para baile de formatura já sabe onde encontrar o seu vestido para este dia especial,vale a pena visitar o site.

Qual vestido você mais gostou? Já conhecia a loja?
deixe seu comentário aqui em baixo.

Beijos :* tenham uma ótima semana.

2 comentários:

► Muito obrigada por ler o post e vir aqui comentar! Irei amar saber sua opinião,
Retribuirei a visita com o maior prazer. ♡
Acompanhe o blog também no instagram: @euvoudeesmalte

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

Conheça mais Sobre os Moveis Provençais

Olá pessoal, como vocês estão? espero que bem! Neste post eu trago dicas de decoração, se você gosta do estilo de moveis provençal vai amar ...