sexta-feira, 28 de junho de 2019

Skate Elétrico

Quem nunca andou de skate na vida quando era criança? eu já,e confesso que não levo muito jeito,mas divertia me muito quando andava de skate,além de ser muito usado por crianças para brincar o skate também esta presente na vida de muitos adolescentes e adultos,que fazem o uso como esporte,por diversão e até mesmo meio de transporte,mais o que acredito que muitos de vocês conhecem é o skate tradicional,aquele que tem que ir empurrando com os pés para se movimentar não é mesmo?
Hoje eu quero falar com vocês sobre o skate elétrico ,que esta sendo muito usado nos dias de hoje e até viram febre entre os adolescentes,tem modelos que lhe permite andar a 30km por hora,muito legal não é mesmo?
Outro ponto que é muito bacana é que esse tipo de skate também oferecem mais equilíbrio e coordenação motora para quem usa,facilitando assim o seu uso,esse modelo de skate permite que você ande muito mais com ele do que o tradicional,o comum vai muito bem quando você esta em uma descida onde ele percorre sem nenhuma dificuldade,mas é só chegar em um pedaço com uma elevação que você já tem que empurra o skate para continuar andando,então esse é uma das vantagens do skate elétrico,onde você conseguirá andar com ele em subidas facilmente sem se cansar.
Esses skates podem garantir a diversão de toda família,porque possuem diversos modelos e tamanhos oferecendo mais comodidade.

(imagem do google)

Se você assim como eu ficou querendo andar em um skate elétrico,eu queria indicar para vocês a loja Strailboard,que vende skates elétricos de qualidade e com preço justo,tudo para que você também possa se divertir.
Sobre a Straildoard:
O StrailBoard é o primeiro skate elétrico lançado pela Strail Technology. A StrailBoard é uma empresa que inclui o design, fabricação, marketing e serviço de Skates Elétricos e Skate Motorizado. A StrailBoard é uma das principais marcas de eboard da empresa, que exerce a função de criar skate elétrico e eboard de alta qualidade por 5 anos. 
Com a paixão e missão de fornecer a melhor qualidade de skate elétrico disponível com menor preço, StrailBoard rigorosa na seleção das peças e acessórios. Oferecemos nossa StrailBoard diretamente de nossa fábrica para garantir que possamos oferecer aos nossos clientes o menor preço no mercado.

 Eles trabalham com 4 tipos modelos,sendo eles dois modelos mini e dois de tamanho comum,o mais legal é que no modelo mini tem a opção de skate com luz,que vai ser de muita ajuda para quem quiser andar de noite,pois a luz lhe ajudará a desviar de obstáculos. Também possuem o modelo com controle remoto,que é muito bacana,e o melhor de tudo é que os skates possuem certificado de segurança.

Ficou interessado em comprar um skate elétrico? saiba que a Straildoard envia para todo o mundo,possui diversos formas de pagamento além de dar garantia de 12 meses.


Espero que tenha gostado do post,E comem você costuma andar de skate? depois desse post ficou desejando um skate desse para ter mais diversão no tempo livre?

Beijos :*

Um comentário:

► Muito obrigada por ler o post e vir aqui comentar! Irei amar saber sua opinião,
Retribuirei a visita com o maior prazer. ♡
Acompanhe o blog também no instagram: @euvoudeesmalte

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

Conheça mais Sobre os Moveis Provençais

Olá pessoal, como vocês estão? espero que bem! Neste post eu trago dicas de decoração, se você gosta do estilo de moveis provençal vai amar ...