quinta-feira, 4 de abril de 2019

Wishlist Loja Trendysuper

Olá meninas,tudo bem?

Eu estava esses dias dando uma olha em algumas lojas internacionais procurando por roupas de modelos diferente que me agradassem e achei várias peças lindas que em encantaram,e hoje vim compartilhar aqui com vocês a minha wishlist,em especial da loja Trendysuper,uma loja que trabalha com roupas femininas e masculinas,de diversos estilos,as peças da loja são de qualidade e sempre com um preço acessíveis.

Eu selecionei algumas peças que eu mais amei na loja para fazer a minha lista de desejos,começando com as blusas que eu fiquei apaixonada porque são tantos modelos diferentes que a loja tem e muito me encantaram,essas blusas que eu escolhei vocês encontram em cheap blouses online.

Essas quatro blusas que eu escolhi para fazerem parte da minha lista me chamaram a atenção por terem cortes diferentes,a primeira eu achei toda delicada,eu gosto muito de usar blusas de alcinha e delicadas assim,como já estamos no outono onde a temperatura é mais amenas eu escolhi blusas com mangas mais longas,a loja também disponibiliza essas peças em outras coisas,que são uma mais linda que a outra.

Blusa 1                                                                                      Blusa 2


Blusa 3                                                                                        Blusa 4

Eu também selecionei duas calças no modelo clochard que estão super em alta,para quem não conhece,são calça de cintura alta e mais largas que você ajusta usando uma faixa ou cinto mais largo geralmente do mesmo tecido da calça,além de calça também tem saias e shorts no estilo clochard que são super estilosas e o melhor são peças confortáveis.

Eu estou desejando uma calça assim e fiquei encantada quando vi no site que eles tinham diversas calças nesse estilo,essa peça combina muito bem para diferentes ocasiões,como trabalho,usando em um look mais formal,combinado com uma regatinha ou camisa mais despojada para um look de passeio,são inúmeros looks que pode se montar com essa peça,você encontram mais modelos de calças em casual wide leg pants.


Calça 1                                                                       Calça 2 


Se você procura peças diferentes,estilosas e baratas com certeza vai amar o site da Trendysuper,eu espero que vocês tenham gostado da minha seleção.

Me Conte aqui em baixo qual peça você mais gostou.

Beijos :*

7 comentários:

► Muito obrigada por ler o post e vir aqui comentar! Irei amar saber sua opinião,
Retribuirei a visita com o maior prazer. ♡
Acompanhe o blog também no instagram: @euvoudeesmalte

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

Conheça mais Sobre os Moveis Provençais

Olá pessoal, como vocês estão? espero que bem! Neste post eu trago dicas de decoração, se você gosta do estilo de moveis provençal vai amar ...