quinta-feira, 18 de abril de 2019

Vestidos para Mães dos Noivos

Olá meninas,tudo bem?

Hoje o assunto do post será sobre vestidos de casamento,mais diferente dos posts que já publiquei aqui,não irei falar sobre vestidos para madrinhas,convidadas ou até mesmo a noiva,mais sim vou falar sobre Vestido para as Mães dos Noivos,que também é um momento importante na vida das mães poder estar casando os filhos,fazer parte desse novo ciclo de suas vidas, e também querem estar lindas para esta data.
Pois então eu não poderia de mostrar alguns vestidos da loja VaniaDress,uma loja que trabalha com roupas para festas,todos com qualidade e preço justo.

A loja oferece diversos estilos de vestidos,agradando assim a diferentes gostos,os dois primeiros vestido que separei são mais clássicos,sem muito brilho ou decotes,mas não menos elegantes para este dia tão especial.

O primeiro conta com um modelo mais discreto liso,com um detalhes lindo no ombro de flores em renda,e decote coração trazendo o charme ao vestido,você pode conferir mais vestidos na categoria bridesmaids.

Vestidos para Mães dos Noivos

O segundo já tem um bordado de renda na parte superior,lindo e com a jaqueta com manga 3/4 toda em renda,dando um ar mais delicado ao vestido,(mother of the bride dresses with jacket) que a loja tem diversos modelos de vestido nesse estilo,para um casamento na igreja,ótima escolha para casamentos no Outono,Inverno,um clássico que nunca sai de moda.
 Vestidos para as Mães dos Noivas

Agora para as mães que não abrem mão do brilho,e gostam de vestido mais exuberantes,com cor mais chamativa,esse terceiro modelo é o ideal,ele tem transparência em sua alça,é repleto de brilho e plumas (prom),com um corte sereia que veste super bem e que ficam elegantes.
 Vestidos para Mães dos noivos


Para quem ama bordados este 4º vestido é a melhor escolha,ele vem com bordado em todo vestido,mais na medida certa,criando "desenhos" com seu bordado deixando o vestido deslumbrante,com um caimento bem justo ao corpo,mais como os demais vestidos da loja,sem deixar de oferecer conforto,este modelo que separei esta  na cor rose,que esteve super em alta em 2018,que ainda continua sendo muito usando,e combina com mulheres de qualquer idade.
Vestidos para Mães dos Noivos


Com certeza não é uma tarefa fácil escolher o vestido para esta data especial,as mães também querem e merecem estar lindas neste dia,mas vocês podem encontrar seu vestido ideal em chiffon mother of the bride dresses,a loja oferece vestidos tanto para casamentos na igreja,sendo diurna,pois a loja também tem vestidos com tecidos mais levas ideal para esta ocasião quando noturnos,para casamento ao ar livre,vestidos curtos,são diversos modelos,e cores.

Não tem como entrar no site e não se apaixonar pelos vestidos,são tão lindos,se você esta procurando um vestido para festa vale a pena acessar o site e conferir os modelos disponíveis,a loja também oferece diversas formas de pagamento,disponibiliza um guia de medidas para que possa ter mais certeza na escolha do tamanho do vestido.

Deixe um comentário aqui em baixo dizendo qual vestido mais te agradou.

Beijos :*



7 comentários:

► Muito obrigada por ler o post e vir aqui comentar! Irei amar saber sua opinião,
Retribuirei a visita com o maior prazer. ♡
Acompanhe o blog também no instagram: @euvoudeesmalte

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

Conheça mais Sobre os Moveis Provençais

Olá pessoal, como vocês estão? espero que bem! Neste post eu trago dicas de decoração, se você gosta do estilo de moveis provençal vai amar ...