quarta-feira, 24 de abril de 2019

Modelos de Vestidos para Diferentes Ocasiões

Olá meninas,
Hoje o assunto do blog vai ser sobre vestidos,uma peça que com certeza todas nos temos pelo menos uma peça ou já tivemos em nosso guarda roupa,vestido é uma peça que encontramos em diversos modelos,seja ele com manga ou sem,comprido ou curto,decotado ou mais discreto,uma peça que agrada a vários gostos,com tantos modelos disponíveis a gente acaba ficando na duvida de qual modelo de vestido escolher para cada ocasião,por esse motivo separei alguns modelos de vestidos para servir de inspiração na hora de escolher o vestido ideal.

Vestidos para Ocasiões Formais
Um ótima pedida na hora de escolher vestido para uma ocasião formal é optar por modelos de vestidos midi,que são vestido com comprimento abaixo do joelho,com modelagem mais discreta sem detalhes,mas não deixa de ser uma peça elegante,podendo ser usando em um jantar,eventos e para um ambiente de trabalho,vale lembrar que para este ambiente é indicado escolher tecido de alfaiataria podendo ser combinado com casaco em dias mais frios.

Vestidos formais

Vestido para Festa de Casamento a Noite
Quando somos convidados para uma festa de casamento o a primeira coisa que nos vem a cabeça é qual roupa escolher para esta data que é tão especial,a primeira questão que deve ser levada em conta é em que período acontecerá o casamento,sendo ele a noite muitas convidadas optam por vestidos longos,para quem gosta de vestido com decote ou transparência também pode se jogar nestes modelos,mais claro sempre com o bom senso.
Vestidos para Festa

Vestidos para Balada
Escolher um vestido para uma balada a noite temos que pensar também em conforto e praticidade,pois queremos uma peça que não incomode na hora de dançar e que seja sexy por ser uma lugar mais descontraído,seja para estar com os amigos ou com o paquera.
Então escolher um vestido curto e com detalhes como decote é uma ótima pedida,mais vale lembrar que o tecido não pode ser desconfortável,pois assim não irá conseguir aproveitar bem a balada. 
Vestidos para Balada

Vestidos para Praia
No verão sempre optamos por roupas mais frescas e soltas,que nos proporcionem mais conforto,vestidos mais curtos com tecidos leves sempre são uma ótima opção,mas também podemos escolher o vestidos longos,também com tecidos leves,e fendas e até mesmo renda e vestidos vazados para que sejam mais frescos.
Vestidos para Praia

Espero que tenham gostado das inspirações e agora basta escolher seu look ideal e arrasar!

Beijos :*

5 comentários:

  1. Oh que tem modelos bem giros
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse post, amo vestidos e fiquei babando nas dicas

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as inspirações!

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Fiquei encantada com esses vestidos, lindos demais!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. amo vestidos pretos, seja qual for a ocasião*-*
    beijos linda♥

    https://blogflordooriente.blogspot.com/

    ResponderExcluir

► Muito obrigada por ler o post e vir aqui comentar! Irei amar saber sua opinião,
Retribuirei a visita com o maior prazer. ♡
Acompanhe o blog também no instagram: @euvoudeesmalte

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

Conheça mais Sobre os Moveis Provençais

Olá pessoal, como vocês estão? espero que bem! Neste post eu trago dicas de decoração, se você gosta do estilo de moveis provençal vai amar ...