segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Pista Inflável - WholeSale AirTrack

 Olá meninas como vocês estão? espero que bem;
Hoje no blog eu vim falar de um produto diferente do que tenho mostrado aqui no blog ultimamente,primeiro eu gostaria de começar perguntando se você gosta de fazer exercícios,Se você gosta mais não tem um produto de que dê mais conforto na hora de fazer os exercícios,hoje eu vou te apresentar  o AirTrack,você já ouviu falar desse produto? Se sua resposta for não,então calma que eu vou explicar para você o que é,bom o Air Track é uma Pista Inflável para Ginastica,um produto que tem chamado bastante atenção de muitas pessoas que gostaram de fazer ginasticas,exercícios de acrobacias e saltos.

A empresa que vende esse produto é a WholeSale AirTrack,que é uma empresa internacional possui anos de experiencia na fabricação dos AirTrack,sempre garantindo a qualidade de seus produtos e também que tenham uma ótima durabilidade.

Como vocês podem conferir a baixo esse é um modelo da Airtrack,no site você encontra eles em diversas cores e tamanho,a empresa também trabalha atendendo as necessidades de seus clientes adaptando o produto de acordo com seu desejo,é uma ótima opção para você que quer comprar uma Pista de Ar barato(air track for sale cheap).
AirTrack
No site vocês encontram diversos modelos do produto,o bom desses produtos é que eles são leves,então você vai conseguir transporta-los sem problemas,basta tirar o ar dele e enrolar para levar onde quiser,você pode usa-lo em sua casa,na praia,piscina,no quintal e se você mora em apartamento e não tem muito espaço também tem a versão AirTrack Mini.

AirTrack
Mais você pode não gostar de fazer exercícios,ginastica,mais a AirTrack serve também para crianças,como o produto tem suas versões maiores,eles podem ser colocados na sala para que a criança possa brincar e por ser uma pista macia e inflável vai dar mais conforto para a criança,os modelos maiores proporcionam muita diversão,podendo reunir a família toda.

Eu separei algumas fotos que você encontram no Instagram da WholeSale AirTrack
para você terem mais ideia de como é a pista inflável,vale a pensa conferir o insta da loja porque tem vários videos mostrando os produtos:

AirTrack

AirTrack
Vendo essas fotos não dá uma vontade de ter uma pista inflável dessas? ela trás muito diversão para família toda,e também conforto para quem faz ginastica.

Como disse a cima a WholeSale AirTrack é uma empresa internacional,mais ele envia para diversos países,então se você tem interesse em comprar algum produto da loja basta acessar o site que lá você pode conferir a estimativa de quanto tempo vai demorar para você receber a sua encomenda,e o site também conta com diversos tipos de pagamento,facilitando assim a sua compra no site.

Então vale a pena conferir mais detalhes do produto,porque ele não vai servir apenas para exercícios e ginasticas mais também para a diversão das crianças,confira clicando no link (air track gymnastics for sale) e conferindo os modelos que tem no site.

Bom meninas espero que você tenham gostado de conhecer esse produto.

Beijos :*

15 comentários:

  1. Que diferente esse produto, achei interessante.

    Beijos
    caroldoria.com

    ResponderExcluir
  2. qUE DIFERENTE!
    aDORARIA PODER TESTAR!

    - Conheça meu blog:
    Blog Meu Baú de Estrelas

    ResponderExcluir
  3. Achei bem interessante esse produto.
    big beijos

    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  4. Que legal, ainda não conhecia!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Não sou muito fã de exercícios, mas bem legal!!
    Meu blog: https://jadiziaoamor.blogspot.com/2018/08/amar.html

    ResponderExcluir
  6. Fiquei desejando uma pista dessas para fazer exercícios!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  7. que legal essa pista, não conhecia esse tipo de produto. Adorei =)
    Beijos! ♡
    www.blogdaju.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa, eu desejei essa pista! Como faço capoeira, acho que seria incrível poder ter uma dessas. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa que legal, eu nunca tinha visto isso. Achei muito interessante
    Charme-se

    ResponderExcluir
  10. Que bacana Laís, não conhecia esse produto não mas achei muito legal e prático.

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que diferente, achei o máximo

    Beijos
    http://pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  12. Que legal! Gostaria de ter espaço pra poder colocar um desses, deve ser bom pra fazer exercícios ou simplesmente relaxar!

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir

► Muito obrigada por ler o post e vir aqui comentar! Irei amar saber sua opinião,
Retribuirei a visita com o maior prazer. ♡
Acompanhe o blog também no instagram: @euvoudeesmalte

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

Conheça mais Sobre os Moveis Provençais

Olá pessoal, como vocês estão? espero que bem! Neste post eu trago dicas de decoração, se você gosta do estilo de moveis provençal vai amar ...