segunda-feira, 11 de março de 2013

Comprinhas - Cosméticos


Oii lindas ^^

Comprei alguns cosméticos para mim e vim aqui compartilhar com vocês *--*

O que comprei:







Estava usando o shampoo e cond. da TRESemmé mesmo mais o hidratação profunda,a parece que fico ruim no cabelo depois de um tempo e parei e como faço bastante chapinha e escova resolvi compra esse para ver se  protege mais o cabelo.
O creme eu resolvi comprar porque não estava usando nenhum creme de rosto,e para manter a pele macia resolvi usar né,eu usei 1 dia até agora e parece bom,veremos né..
Meu pó compacto e lápis que não fico sem,esse lápis é muito bom porque fixa bem e fica com a cor forte
*---*

Bom foi isso que comprei (rsrs) já usou algum desses produtos ? Deixe um  comentário ai dando sua opinião (: 

 Tchal ^^

6 comentários:

  1. Oi flor!
    Gostei da comprinha.
    Vamos lá:O tresseme eu usei aquele roxinho acho que é recontrção e força meu cabelo amou..O creme de rosto eu uso este so que o noturno até ja mostrei em video de favoritos.Este pó estou de olho,mas como tenho 1 estoque de pós estou me controlando.
    :) tenha uma otima semana
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu passei o treseme hoje e gostei viu,espero que proteja mesmo o cabelo com o calor rsrsrs (:

    Tenha uma otima semana também flor bjos

    ResponderExcluir
  3. Adorei as comprinhas flor!!!Adoro os produtinhos da Avon e uso Tresemme tb..rsrsrs
    Vim retribuir a visitinha e ja to seguindo de volta ta?Se puder curte a fan page?Adorei o blog.Muito obrigada!Bjinhos
    http://espelhodoglamour.blogspot.com
    www.facebook.com/espelhodoglamour

    ResponderExcluir
  4. Olá Linda, amei esse pó e esse lápis, não vivo sem isso e acrescento rímel e batom rosa! *--*
    Sabe que ontem eu comprei esse Shampoo e esse Condicionador da TRESSemé? Eu ainda não usei, mas acho que é bem bom sim! Sabia que eu fiz um post de unhas no meu blog e falei seu nome como referência? *--* Visita lá, Ameeei suas unhas também! Beijos!
    http://behind-thedoll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. uso esse treseme é muito bom! adorei as compras http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Duda,nossa que conhecidencia rsrs eu ja usei e gostei viu (:,a vou lá no seu blog conferir sim,obg por me citar lá *--* bjos.


    Ana,é eu também gosto,usei ele e já gostei (:,obg flor bjos.

    ResponderExcluir

► Muito obrigada por ler o post e vir aqui comentar! Irei amar saber sua opinião,
Retribuirei a visita com o maior prazer. ♡
Acompanhe o blog também no instagram: @euvoudeesmalte

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

Vestidos de Festa 2022

  Olá meninas, como vocês estão? Eu espero que estejam bem! Faz um tempo que eu não faço um post aqui no blog, peço desculpas por isso, mas ...